Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Adroher oficializado

Adroher oficializado
O Benfica oficializou através do seu site a contratação de Jordi Adroher. Em estágio com a selecção espanhola tendo em visto o Mundial, Adroher junta-...

O Benfica oficializou através do seu site a contratação de Jordi Adroher.

Em estágio com a selecção espanhola tendo em visto o Mundial, Adroher junta-se a Marc Torra como reforço para a próxima temporada, numa transferência já há muito dada como certa nos orgãos de comunicação social.

Parte do núcleo duro – com Gual, Bargalló e Gil - de uma selecção espanhola dominadora, Jordi Adroher é um avançado tecnicista e aos 30 anos tem uma carreira com passagem por SHUM, Lloret e Vic antes de chegar ao Barcelona em 2009. Depois de duas temporadas nos “blaugrana” rumou ao Reus, onde voltou a ganhar protagonismo. No último defeso, Guillem Cabestany, futuro treinador do Porto, elegeu-o para reforçar os italianos do Breganze.

Na Final Four da Liga Europeia, este ano, com o Breganze

Esta contratação poderá encerrar o plantel às ordens de Pedro Nunes em 2015/16, contando com os guarda-redes Guillem Trabal e Pedro Henriques e os jogadores de pista Valter Neves, Tiago Rafael, Diogo Rafael, Miguel Rocha, Carlos Nicolía, Jordi Adroher, João Rodrigues e Marc Torra.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...