Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Martin Barros em terras gaulesas

Martin Barros em terras gaulesas
Martin Barros foi protagonista no arranque da última temporada de uma situação caricata. Já em pré-época, saiu dos espanhóis do Cerceda para os italia...

Martin Barros foi protagonista no arranque da última temporada de uma situação caricata. Já em pré-época, saiu dos espanhóis do Cerceda para os italianos do Giovinazzo mas acabaria por ser “recambiado” ao fim de poucos dias, numa decisão polémica que o deixaria sem clube.

Já com a época a decorrer, encontrou na ilha do Pico “mares” mais calmos. Logo em Outubro supriu o abandono de João Miguel e defendeu a baliza picarota no objectivo da permanência. Agora, aos 26 anos, Martin resolveu cedo o seu futuro e já assinou pelos franceses do Saint Omer.

O SCRA Saint Omer terminou o campeonato francês em quarto, tendo chegado às meias-finais da Taça de França. Na Europa, o Saint Omer discutiu com o Barcelos o acesso à Final Four da Taça CERS. Até venceu no Minho mas foi insuficiente para dar a volta à desvantagem trazida da primeira volta, realizada em França. A equipa é treinada pelo seleccionador gaulês, Fabien Savreux.

Depois de confirmada a saída de João Guimarães para o Valongo e o abandono de Mauro Fernandez, esta é a terceira baixa num grupo que também perdeu o treinador. Hugo Gaidão irá abraçar um projecto na Alemanha.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...