Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Saiba onde vai jogar João Candeias ex OC Barcelos

Saiba onde vai jogar João Candeias ex OC Barcelos
O Hoquei Minhoto avança em 1ª mão o futuro de João Candeias ex OC BarcelosAo fim de duas épocas ligado ao OC Barcelos, o atleta João Candeias muda-se ...





O Hoquei Minhoto avança em 1ª mão o futuro de João Candeias ex OC Barcelos


Ao fim de duas épocas ligado ao OC Barcelos, o atleta João Candeias muda-se para a Povoa de Varzim, para abraçar o projecto do CD Povoa que na próxima época vai disputar o nacional da segunda divisão, zona norte.
Com pouca utilização por parte do treinador do OC Barcelos, nomeadamente na sua segunda temporada no Minho, João Candeias optou por dar um novo rumo à sua carreira, com uma curta mudança em termos de distancia.
Para o treinador Carlos Silva é mais um elemento para ajudar os poveiros a regressarem à primeira divisão.




O reforço João Candeias, junta-se para já às renovações de Cristiano Fangueiro, Vítor Oliveira "Viti", o guarda redes Pedro Costa, Nuno Paiva e Rúben Fangueiro.
Para chegar ao CD Povoa, João Candeias começou a sua formação no Paço d'Arcos de onde saiu rumo ao Sporting CP, voltando de novo ao clube da linha ainda nas camadas jovens.
Em 2012/2013 viajou ate ao Minho para o OC Barcelos, onde acabou agora por se transferir para o CD Povoa.
Curiosidade, foi em Barcelos que conquistou o seu único titulo nacional, o de juniores ao serviço do Sporting CP na final four realizada na cidade minhota.



Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...