Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Cabestany já conhece o Dragão Caixa

Cabestany já conhece o Dragão Caixa
Depois do fim da temporada 2014/15, Tó Neves e Pedro [...]

Depois do fim da temporada 2014/15, Tó Neves e Pedro Lopes darão o lugar que ocuparam, no comando técnico do Futebol Clube do Porto, aos catalães Guillém Cabestany (treinador principal) e Carles López (treinador adjunto). Renato Garrido será o único elemento da equipa técnica que se manterá no Dragão Caixa em 2014/15.

Guillém Cabestany veio até ao Porto para conhecer a sua nova “casa”, o Dragão Caixa, e em declarações ao site oficial do FC Porto e ao Porto Canal, mostrou-se impressionado com as instalações e a grandeza do clube: “É um desafio enorme, porque há muito poucos treinadores que podem dizer que são profissionais nesta modalidade e que têm a oportunidade de treinar uma equipa grande e histórica como o FC Porto. Infelizmente, ainda falta algum tempo para começarmos a treinar, tenho muita vontade de começar a trabalhar!”

Guillém Cabestany assinou um acordo válido para as próximas duas temporadas. Apesar de se mostrar motivado para lutar por títulos, diz não poder prometer nada, para já: “A prioridade é chegar ao primeiro jogo do campeonato o mais bem preparados possível e a cada semana queremos dar um passo à frente. Se tivermos esta mentalidade, acredito que a equipa jogará bem, ganhará muitos jogos e poderá estar perto dos títulos no fim da temporada. Há um caminho longo a percorrer, com jogadores muito jovens, temos que estar com os pés muito bem assentes na pista”

 

(Foto: FCPorto.pt)



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...