Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

LEÕES DE TOMAR ATRASAM ÁGUIA DE LISBOA

LEÕES DE TOMAR ATRASAM ÁGUIA DE LISBOA
O SC Tomar recebeu no sábado em casa o SL Benfica nos escalões de Infantis e Iniciados em jogos do Nacional dos respectivos escalões, e uma vitória e ...

O SC Tomar recebeu no sábado em casa o SL Benfica nos escalões de Infantis e Iniciados em jogos do Nacional dos respectivos escalões, e uma vitória e um empate atrasam o SL Benfica no objectivo final-four e colocam os verde e brancos com o sonho da mesma vivo.

Foto: Carlos Emídio Martins

Infantis (Sub-13)
A equipa de Pedro Nunes depois da derrota em Turquel, sabia da importância de uma vitória perante o SL Benfica e que permitisse a ascensão aos lugares de carimbam o passaporte para a final-four. O empate (1-1) acabou por ser o desfecho final deste jogo que marcou o final da 1ª volta e deixa tudo em aberto para a 2ª volta com HC Turquel (7 pontos), SL Benfica (5 pontos) e SC Tomar (4 pontos) na luta da ultima fase do Nacional. Na próxima jornada os jovens do Nabão deslocam-se até ao mítico Casablanca para defrontar o CD Paço, recorde-se que na 1ª volta a equipa Leonina venceu por 4-2.Iniciados (Sub-15)
A equipa de Vasco Silva que vinha de um empate moralizador (2-2) frente ao Sporting CP, aproveitou essa motivação e venceu sem apelo nem agravo o SL Benfica por 4-1 subindo à 2ª posição no final desta 1ª volta. Com uma 2ª volta onde tem de se deslocar a Paço de Arcos (na próxima jornada) e tendo de se redimir da derrota caseira (3-5) para poder continuar a sonhar e a casa do Benfica. A prestação de António Peça arbitro de Leiria que dirigiu o encontro da 1ª jornada pode vir a cobrar com juros devido aos erros de quem nesse jogo não calçou patins.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...