Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FÍSICA E TOMAR DECIDEM 1º LUGAR NA ÚLTIMA JORNADA

FÍSICA E TOMAR DECIDEM 1º LUGAR NA ÚLTIMA JORNADA
Este sábado o SC Tomar e a AE Física venceram na 29ª Jornada do Nacional da 2ª Divisão – Zona Sul.A equipa do Tomar foi até ao reduto do HC Vasco da G...

Este sábado o SC Tomar e a AE Física venceram na 29ª Jornada do Nacional da 2ª Divisão – Zona Sul.
A equipa do Tomar foi até ao reduto do HC Vasco da Gama onde venceu por 4-5, neste jogo o marcador marcava ao intervalo uma igualdade a três bolas.
Os autores dos golos neste jogo para a Física foram, Vicente Alves com dois golos e Maurício Farinha, Carlos Godinho, João Lima com um golo. Para a equipa da casa, Henrique Pereira com dois golos e Daniel Paias, Luís Custodio marcaram um golo.
O Tomar recebeu e venceu o GD Sesimbra por 6-3. A equipa de Tomar vencia por 3-1 em tempo de intervalo nesta partida.
O homem do jogo foi Luís Silva ao apontar três golos dos seis golos da sua equipa, para o Tomar Filipe Almeida por duas vezes e Hernâni Diniz fizeram o gosto ao stick.
Os golos do Sesimbra fora apontados por Gonçalo Marcelino por duas vezes e um tento de Luís Pinhal.
A faltar uma jornada para jogar, o Tomar e nesta altura o 2º classificado enquanto a Física lidera com mais dois pontos.

A ultima jornada dita a viagem do Tomar ao terreno da Física, num jogo em que se decidirá quem sobe à 1ª Divisão e quem ocupará a 2ª posição e terá de jogar um Play-Off com o 2º da Zona Norte.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...