Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

AD Sanjoanense: Filipe Leal retira-se

AD Sanjoanense: Filipe Leal retira-se
Apesar da indefinição presidencial que paira sobre o clube, o que tem atrasado o planeamento da próxima época das modalidades em geral, o defesa Filipe Leal já comunicou aos responsáveis da secção que vai pendurar os patins. O jogador de 38 anos retira-se

Apesar da indefinição presidencial que paira sobre o clube, o que tem atrasado o planeamento da próxima época das modalidades em geral, o defesa Filipe Leal já comunicou aos responsáveis da secção que vai pendurar os patins.

O jogador de 38 anos retira-se em grande, depois de deixar a sua Sanjoanense na I Divisão. Leal foi decisivo no jogo contra o Póvoa, onde apontou um “hat-trick” e já havia sido muito importante no triunfo sobre os Tigres ao apontar o sétimo golo que acabou por ser o fator de desempate entre almeirinenses e alvinegros.

António Filipe Leal, o “bifes” como era carinhosamente tratado por quem o conhecia há mais tempo, formou-se na Sanjoanense e fez parte dos plantéis que subiram à I Divisão em 2000-2001 e 2002-2003. Em 2004 ingressou no Cambra onde permaneceu durante três épocas, para depois assinar pelo Barcelos. Depois de cinco anos no Minho, Leal regressou a Vale de Cambra mas sempre confessou o seu desejo em retirar-se pela Sanjoanense.

Após a subida de divisão da temporada passada, o defesa cumpriu a promessa e acabou por ser decisivo na manutenção dos “unhas-negras”. Leal era o jogador mais experiente da equipa treinada por Vítor Pereira, com treze temporadas na I Divisão. Agora irá dedicar-se à vida profissional com vista a complementar a sua formação académica.

Obrigado Leal!



Fonte: ADS

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...