Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

II D - Riba d'Ave recebe Cucujães na despedida de André Alves

II D - Riba d'Ave recebe Cucujães na despedida de André Alves
A turma do Riba d'Ave joga este sábado às 18.30h pela ultima vez esta temporada diante os seus adeptos no parque das Tílias defrontando o aflito Cucuj...


A turma do Riba d'Ave joga este sábado às 18.30h pela ultima vez esta temporada diante os seus adeptos no parque das Tílias defrontando o aflito Cucujães.
Um jogo que servirá para o capitão André Alves vestir pela ultima vez a camisola do clube na casa que o viu nascer para a modalidade.Apesar de ainda ter vinte e oito anos, André Alves resolveu por questões profissionais e pessoas acabar a carreira desportiva.
Dentro do ringue num misto de emoções o Riba d'Ave vai tentar oferecer uma vitoria aos seus associados antes de visitar Braga na ultima jornada.
Os minhotos que somam 48 pontos espreitam ainda subir um pouco mais na tabela para alem do atual sexto lugar, visto estarem a apenas três pontos do terceiro lugar.
Do outro lado o Cucujães ate pode fazer a festa da manutenção desde que pontue e Fanzeres não alcance qualquer ponto na deslocação ao ultimo classificado o HC Mealhada.
A partida será dirigida por Orlando Panza e Paulo Santos do Porto.

foto: Cartaz Riba d'Ave

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...