Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Vice Presidente da FPP garante " É a final four mais bem preparada em termos de segurança..."

Vice Presidente da FPP garante
Vila Franca de Xira é palco este fim de semana da final four da Taça de Portugal com a presença do OC Barcelos, SL Benfica, Sporting CP e UD Oliveiren...



Vila Franca de Xira é palco este fim de semana da final four da Taça de Portugal com a presença do OC Barcelos, SL Benfica, Sporting CP e UD Oliveirense como equipas finalistas.
Face à politica de venda de bilhetes para o evento com a distribuição de duzentos por cada clube para assistir aos dois jogos vários cenários se desenham.
Recorde-se que crianças com menos de três anos não entram no pavilhão.

O vice presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, Paulo Rodrigues ao Hoquei Minhoto, garantiu que todas as condições de segurança estão garantidas.






" Com a PSP em articulação com a FPP, foram tomadas e analisadas ao pormenor todas as condições de segurança para que a final four decorra dentro da normalidade.
É a final four mais bem preparada em termos de segurança. Vão existir duas entradas para os adeptos.
Os mesmos estarão identificados com uma pulseira de cor diferente.
Já que os ingressos permitem ver os dois jogos, os adeptos do Barcelos vão estar junto dos do Sporting e os da Oliveirense ao lado dos do Benfica.
A bancada vai estar dividida com um cordão policial.
Espero e desejo que quem venha ver a final venha com um espírito de festa desportiva e que puxe pela sua equipa.
Se podem existir problemas? Claro que podem mas estamos precavidos para que não perturbem o normal funcionamento da prova.".





Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...