Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Mauro Fernández aborda Espinho

Mauro Fernández: «Sabemos que não vai ser um jogo fácil»

Mauro Fernández: «Sabemos que não vai ser um jogo fácil»
Este sábado, o Candelária SC recebe a equipa da AA Espinho nos Açores, em jogo a contar para a 18ª jornada do nacional da 1ª divisão.

Texto: Besthoquei

A equipa de Espinho parte para esta jornada na zona de despromoção, a equipa orientada por Tó Rocha encontra-se numa situação delicada e não pode perder muitos pontos para poder evitar a descida de divisão.
 
Quantos aos açorianos encontram-se a fazer uma época aquém das expetativas, começaram a época com Carlos Dantas, agora o timoneiro é Vítor Silva, o Candelária encontra-se na sétima posição e certamente querem a vitória no próximo sábado.
 
No lançamento do jogo, Mauro Fernández fez-nos uma abordagem ao jogo frente a AA Espinho: "Em relação ao jogo com o Espinho, encaramos como mais um jogo importante para continuar a nossa recuperação na classificação do campeonato."
 
Quanto aos problemas que o adversário poderá vir a causar: "Sabemos que não vai ser um jogo fácil e o resultado da primeira volta demonstra que não vai ser fácil. Nós estamos nos a preparar com o objetivo de ganhar os 3 pontos e jogo a jogo ir subindo na tabela classificativa, para que isso aconteça temos que manter os níveis de entrega e de luta que temos tido nos últimos jogos."
                                                                                                                                      
O jogador da equipa do Pico acredita que o fator casa pode vir ajudar: "Sem dúvida o fator casa tem o seu peso mas não podemos relaxar e sermos apanhados numa surpresa."

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...