Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Entrevista

Joka «Temos muita vontade de ganhar»

Joka «Temos muita vontade de ganhar»
Bruno Ferreira, conhecido como 'Joka' foi o entrevistado desta semana do "À conversa com..." do blogue do Clube Desportivo da Póvoa.

Natural de Barcelos e com 20 anos de idade, Bruno é o mais recente reforço do plantel treinado por Carlos Silva.

A descrição do momento mais inesquecível como hoquista: "campeão nacional pelo Óquei de Barcelos. (...) É lindo ser Campeão Nacional e termos centenas de pessoas à nossa espera na nossa cidade". Bruno considera o CDP um "clube com uma boa organização, com fantásticos colegas de equipa" e que tem "outra ambição, que tenho a certeza que se vai tornar num bom tónico para fazermos coisas engraçadas este ano".

Em relação ao que todos os poveiros queriam saber: o que faltou no 1º jogo do campeonato, em que o Póvoa perdeu por 4 x 2 diante do Famalicense? "...estávamos um pouco mais ansiosos e com o que foi acontecendo durante o jogo perdemos se calhar um bocadinho a cabeça".

ENTREVISTA NA ÍNTEGRA, aqui.



ENTREVISTA PARCIAL:

Ao longo da tua carreira como guardião de Hóquei em Patins, qual foi o momento mais inesquecível?

Sem dúvida nenhuma que foi quando finalmente fui campeão nacional pelo Óquei de Barcelos! Em anos anteriores tinha sido vice-campeão, e já começava a ganhar alguma fobia á palavra "vice", mas lá se conseguiu ultrapassar isso... É lindo ser Campeão Nacional e termos centenas de pessoas à nossa espera na nossa cidade!

Para aqueles que não saibam, és a mais recente contratação do CDP. Estás a gostar deste novo grupo de trabalho, do treinador e dos dirigentes: do clube em geral?

Sim estou, é um clube com uma boa organização e com fantásticos colegas de equipa...tornou-se muito fácil a minha adaptação á equipa e só tenho que agradecer aos meus colegas, ao meu treinador e aos dirigentes !


O que difere entre o teu ex-clube e o Desportivo da Póvoa?

Difere em muito... o meu ex-clube milita na primeira divisão, mas está a ser muito mal gerido, por pessoas que não sabem o que fazem! Deixei lá amigos, mas tenho pena que a maioria das pessoas de lá queira ver o hóquei em patins afastado da ilha o que é mau porque têm excelentes condições para se evoluir no hóquei em patins. O Clube Desportivo da Póvoa, é um clube se calhar menos experiente mas também com outra ambição que tenho a certeza se vai tornar num bom tónico para fazermos coisas engraçadas este ano.
Em relação ao mau início de campeonato por parte dos Seniores. O que faltou no jogo em que o Desportivo perdeu por 4 x 2 frente ao Famalicense?

Acho que por ser o primeiro jogo que se calhar estávamos um pouco mais ansiosos e aquele nervosismo de primeiro jogo, com o que foi acontecendo durante o jogo perdemos se calhar um bocadinho a cabeça, mas isto só por termos muita vontade de ganhar! Mas vamos melhorar já amanhã (Sábado, frente ao HC Marco) e tenho a certeza que vamos agradar as pessoas que nos forem apoiar porque também necessitamos desse apoio!

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...