Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Entrevista

Bruno Gomes: «Talvez ambicionar a subida seja demais»

Bruno Gomes: «Talvez ambicionar a subida seja demais»
Bruno Gomes, um dos membros do quarteto de reforços que chegou ao Clube Desportivo da Póvoa esta época foi o entrevistado desta semana do "À conversa com..." do blogue do clube poveiro.

Bruno dissea ao CDPhoquei.com que escolheu o CDP por ser um clube que "reúne melhores condições (que o seu ex-clube) para o fazer (subir à 1ª divisão)", apesar de "ambicionar a subida, seja um pouco demais", segundo o mesmo.

A principal diferença entre o Bom-Sucesso e o Desportivo, segundo o entrevistado desta semana é a ambição. O Desportivo é um clube "que vai sempre à luta por um lugar melhor na classificação, ambicionando sempre a subida".

Apesar de, tal como foi descrito acima, o Bruno pensar que ambicionar a subida "seja um pouco demais", o mesmo disse que o Desportivo "tem melhores condições que muitas equipas da 1ª divisão" para o fazer.

O primeiro teste do Desportivo é já este Sábado, frente ao Famalicense e questionado acerca da possível titularidade, Bruno argumenta que "a titularidade é sempre importante, mas não é tudo".

ENTREVISTA NA ÍNTEGRA, aqui.



ENTREVISTA PARCIAL
:


Olá Bruno, em primeiro lugar, muito obrigado por teres aceite o nosso convite e também por teres disponibilizado o teu tempo para esta entrevista.
Em relação a diferenças e parecenças entre o teu ex-clube e o CDP. O que mudou (seja bom ou mau)?

A principal diferença entre os 2 clubes é principalmente a ambição.O CDP é um clube que vai sempre à luta por um lugar melhor na classificação, ambicionando sempre a subida. Não querendo dizer que o Bom Sucesso não ambicionasse o mesmo, mas o CDP reúne melhores condições para o fazer. Atrevo-me até a dizer, que tem melhores condições que muitas equipas da 1ª divisão.

Que sentimos trazes contigo após abandonar o Bom-Sucesso?

A camaradagem e a amizade são sentimentos que ficam sempre. Apesar de também ficar o sentimento de dever não cumprido, uma vez que nesse ano descemos de divisão. Acabei por sair pela distância de casa e incompatibilidade de horários com o trabalho.Mas os amigos nunca se esquecem.

Até agora a titularidade foi frequente. Pensas que o técnico Carlos Silva te irá colocar no 5 inicial no próximo fim-de-semana frente ao FAC?

A titularidade é sempre importante, mas não é tudo. O mais importante é ajudar a equipa a conseguir o melhor resultado possível. Temos 8 jogadores de campo, muito semelhantes em aspectos técnicos e tácticos, cada um na sua posição, dificultando sempre a escolha do treinador
.Para esta época 2011/2012, quais são os teus objectivos?

Se calhar ambicionar a subida, é um pouco demais, mas quem sabe...Temos equipa para fazer uma boa época e tudo o que conseguirmos de melhor que na época transacta, é bem-vindo.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...