Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Tó Neves: «Estou no meu clube de sempre»

Tó Neves: «Estou no meu clube de sempre»
Este sábado, a partir das 18h00, FC Porto Império Bonança e Oliveirense discutem a Supertaça António Livramento, em Ponte de Lima. O duelo, que marca ...

Este sábado, a partir das 18h00, FC Porto Império Bonança e Oliveirense discutem a Supertaça António Livramento, em Ponte de Lima. O duelo, que marca a estreia de Tó Neves no comando técnico dos Dragões.


“Está em perspectiva uma final equilibrada, com duas equipas com muita vontade de vencer. Aquela que demonstrar maior competência, solidariedade, inteligência e vontade sairá vitoriosa. As declarações que chegam de Oliveira de Azeméis atribuem-nos o favoritismo e nós vamos aceitá-las e demonstrar isso mesmo dentro da pista. Jogar contra o FC Porto sempre foi difícil para mim, era um jogo diferente, que não me dava muito prazer jogar. Neste momento estou numa posição que muito me apraz, porque estou no meu clube de sempre.”

Evolução da equipa

“Não temos evoluído ao ritmo que gostaria, já que não tivemos o plantel todo disponível. Contudo, os jogadores têm demonstrado muito crer e isso deixa-me satisfeito e confiante para o jogo do próximo sábado. Fizemos cinco treinos completos, o que é muito pouco, mas o adversário também está em circunstâncias parecidas, já que teve dois jogadores de campo e um guarda-redes ao serviço da selecção. Nós tivemos três jogadores de campo ausentes, mas isso não servirá de desculpa para um jogo menos conseguido.”

Conhecimento do adversário

“O facto de ter vindo da Oliveirense para o FC Porto Império Bonança não confere uma vantagem ou desvantagem, importante é a nossa competência. Conheço bem alguns jogadores adversários, bem como eles conhecem a minha forma de jogar, de pensar o hóquei. Portanto, relativamente a esse assunto, há prós e contras. Não será um aspecto determinante para o desfecho do jogo.”

Fonte: FCPorto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...