Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

À conversa com

Chumbinho «tudo para um excelente campeonato»

Chumbinho «tudo para um excelente campeonato»
César Torres de Carvalho, de 22 anos foi o entrevistado desta semana do "À conversa com..." do CDPhoquei.com.

César Torres de Carvalho, de 22 anos foi o entrevistado desta semana do "À conversa com..." do CDPhoquei.com.

Em declarações exclusivas, "Chumbinho" explicou o porquê de ser apelidado de "Chumbinho": "o meu amigo Samuel não demorou muito a arranjar um nome para mim". As razões da escolha do CDP, "sempre achei que este plantel tinha muita qualidade, e acho que vai ser bom para mim, vou poder aprender com jogadores com mais experiência". É um grupo de trabalho que agrada "muito".
As saudades do Barcelos também foram enunciadas nesta entrevista, bem como as ambições para esta época 2011/2012, "pensar jogo a jogo, com o objectivo de ganhar cada um deles" ao serviço do Clube Desportivo da Póvoa.

Mais uma entrevista exclusiva CDPhoquei.com.


ENTREVISTA NA ÍNTEGRA, aqui.

ENTREVISTA PARCIAL:

Olá "Chumbinho" e muito obrigado por teres aceite o nosso convite. Diz-nos, porquê a alcunha "Chumbinho"?
Obrigado eu, e já agora gostaria de dar o parabéns pelo excelente trabalho que estas a fazer pela nosso desporto. Tudo começou quando era infantil e fui chamado aos iniciados, e havia 3 jogadores com o nome de César, então o meu amigo Samuel não demorou muito a arranjar logo nome para mim.
Vieste para o CDP esta época. Quais as razões da escolha?
Já acompanho o trabalho desta equipa desde o ano passado, tinha amigos e cheguei a ver vários jogos. E sempre achei que este plantel tinha muita qualidade, e acho que vai ser bom para mim, vou poder aprender com jogadores com mais experiencia. E para além disso o treinador Carlos Silva também foi importante, foi dos primeiros treinadores que tive, e sempre gostei muito de trabalhar com ele, e sei que com ele vou aprender muito.

Quais são as principais diferenças entre o Barcelos, o teu ex-clube e o Desportivo?
Acho que as principais diferenças é a própria cidade que vive muito o hóquei em patins, e é um clube que joga na 1º divisão, porque em termos de condições e trabalho acho que são clubes do mesmo patamar.

Já agora, sentes falta do Óquei de Barcelos?
Estaria a mentir se disse-se que não, foi o clube que comecei a jogar, onde cresci e criei amizades fortes. Claro que sinto, até porque os últimos anos joguei sempre com amigos que cresceram comigo. Mesmo os próprios directores deixam muitas saudades, para não falar da claque que estava sempre presente e que era um grande apoio.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...