Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Bruna Honório «Espero alcançar títulos»

Bruna Honório «Espero alcançar títulos»
A hoquista turquelense Bruna Honório que na última época representou o Hóquei Clube de Turquel, “abraçou” uma nova aventura na sua carreira ao ir joga...

A hoquista turquelense Bruna Honório que na última época representou o Hóquei Clube de Turquel, “abraçou” uma nova aventura na sua carreira ao ir jogar para Espanha, onde vai defender as cores do CP Vilanova. Bruna falou ao site Desporto Leiria , sobre os primeiros tempos  no país vizinho e os objectivos que pretende alcançar.

Desporto Leiria (DL) – Como surgiu a possibilidade de ir para Espanha, precisamente para o Vilanova?

Bruna Honório (BH) – Contactaram-me do clube CP Vilanova pois andavam à procura de jogadoras e como sabiam que eu ia estudar para Barcelona fizeram-me o convite e aceitei.

DL – Como está a correr a adaptação á cidade e ao clube?

BH - Esta a correr muito bem. É uma cidade com costumes um pouco diferentes dos nossos mas esta a correr lindamente. No clube são todos muito simpáticos e agrada-me muito a forma como trabalham aqui.

DL – O que esperas alcançar no Vilanova?

BH - Temos uma equipa boa, com jogadoras com bastante experiência, mas aqui todas as equipas se reforçaram bem e são todas muito equilibradas por isso vai ser cada jogo uma final. Espero ajudar esta equipa a alcançar títulos.

DL – Com esta experiência no estrangeiro, voltas a “abrir” as portas da Selecção Nacional?

BH - A selecção esta bem “encaminhada”, tem jogadoras jovens mas com muito talento, mas sim poderá ser uma possibilidade.

DL – Vais sentir saudades das colegas que deixaste do HC Turquel?

BH - Sim muito. Não só das atletas mas também de todo o staff feminino do clube. Ajudaram-me sempre que precisei e só me resta agradecer a todos. Não estou em Portugal mas estarei aqui a torcer por elas.



Gonçalo Ferreira – Desporto Leiria

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...