Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Reacção ao sorteio da Liga Europeia

José Trindade: «Temos competências para seguir em frente»

José Trindade: «Temos competências para seguir em frente»
O presidente da secção de hóquei em patins, José Trindade, considerou este sábado que o Clube tem todas as condições para garantir o apuramento

O presidente da secção de hóquei em patins, José Trindade, considerou este sábado, em declarações ao Site Oficial do Benfica, que o Clube tem todas as condições para garantir o apuramento para a “final eight” da Liga Europeia, apesar de reconhecer que o grupo conta com equipas complicadas.

“É um sorteio com equipas altamente competitivas, mas penso que o Benfica tem todas as competências para seguir em frente e chegar à “final eight” da prova. É esse o objectivo”, afirmou José Trindade.

O presidente da secção analisou ainda os adversários, mencionando a qualidade das formações espanhola e italiana. “O Lodi manteve e reforçou a sua estrutura para esta época. No ano passado defrontámos esse adversário para a Taça CERS e tivemos dificuldades em Itália por causa do ambiente e também devido à qualidade técnica dos jogadores contrários”, recordou.

“O Vic é sempre umas das melhores equipas do campeonato espanhol, sendo que a formação alemã parece-me que está distante do valor das restantes formações”, prosseguiu.

De acordo com José Trindade, o objectivo do Benfica “é alcançar resultados positivos com o Vic e o Lodi nos jogos em casa, mas também fora de casa, de forma a podermos ficar no primeiro ou segundo lugar”.

(Texto: Rui Manuel Mendes via slbenfica.pt)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...