Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Tó Silva promove Clínicas Jet

Tó Silva promove Clínicas Jet
Mundo do Hóquei : O Tó tem vindo a participar, nos últimos anos, nas Clínicas de Férias da JET... como vê a evolução da iniciativa, desde que come...

(foto: Jornal Audiência)

Mundo do Hóquei (MdH): O Tó tem vindo a participar, nos últimos anos, nas Clínicas de Férias da JET... como vê a evolução da iniciativa, desde que começou a colaborar?
Tó Silva (TS): Iniciei a minha participação nas Clínicas JET em 2007 como jogador convidado e em 2009 e 2010 como monitor. Agora surgiu a oportunidade de ser coordenador, juntamente com o Prof. Miguel Moreira e aceitei com todo o gosto este projeto novo e aliciante.
 
MdH: Quais são os seus objectivos, e o que espera desta iniciativa da JET?
TS: Ao participar nesta iniciativa tenho como objetivo pessoal aprender, pois estamos constantemente a aprender.
Por outro lado, queremos promover o intercambio entre os atletas de várias localidades do país, alargar os conhecimentos tácticos/técnicos dos atletas e permitir acima de tudo que se sintam bem e felizes.


MdH: Que coisas pode aprender um jovem hoquista, ao conviver de perto com jogadores da primeira divisão, como o Tó Silva e outros?
TS: Para os jovens atletas somos uma espécie de "ídolos" da modalidade. Connosco podem aprender a respeitar os outros, a serem humildes e a terem a noção de que, só com muito trabalho e dedicação é que os objectivos pessoais e desportivos se tornam realidade. Nunca se devem esquecer também dos estudos, pois é muito importante serem bons alunos.



MdH: Estamos na fase final da temporada, e a Oliveirense a ficar no terceiro lugar do campeonato. Já fez um balanço da temporada a nivel pessoal e colectivo, ou ainda é cedo para isso?
TS: O balanço é positivo. Houve alguma expectativa em relação à nossa discussão pelo título, mas com a perca de alguns pontos com equipas ditas "de outro campeonato" fez com que a luta fosse apenas a dois(SLB e FCP).
No entanto, é de louvar a nossa prestação tanto no campeonato como na taça CERS. Ainda estamos na Taça de Portugal e tudo vamos fazer para estarmos presentes na final-four.


MdH: Como representante da JET Roller no Norte do país, que novidades tem para este final de temporada?
TS: A JET ROLLER vai lançar para breve uma bota MENEGHINI nova e também lançar uma linha de roupa, mas vai continuar sem duvidas a apostar na qualidade e na assistência sempre pontual aos nossos clientes.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...