Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Jorge Silva: É difícil mas não impossível

Jorge Silva: É difícil mas não impossível
Antes do grande jogo frente ao Réus Deportivo, a contar para umas das meias-finais da Liga Europeia, estivemos à conversa com o jogador do Candelária SC, Jorge Silva, que nos contou o que se passa na cabeça dos jogadores antes desta partida.

(Texto: BestHoquei Foto: Fotos da Curva)

 
O que espera para o jogo frente ao Réus?
Vai ser um jogo bastante complicado pois sabemos que o Réus tem uma das melhores equipas da Europa, uma equipa com um excelente guarda-redes e uma defesa muito coesa, Com tudo o respeito que temos por eles vamos tentar fazer mais um pouco de história, sabemos que é difícil mas não impossível.
 
Qual é o ambiente que se vive no grupo antes de uma meia-final de uma prova europeia?
Estamos a encarar este jogo com muita tranquilidade, sabemos que já conseguimos algo muito importante, vamos lá para jogar com alegria e mostrar que estamos aqui não de passeio mas com muito mérito próprio.
Não entraremos com qualquer pressão de ninguém só mesmo com a naturalidade normal devido ser um jogo que muita gente sonhava jogar.
 
Nas duas meias-finais desta Liga Europeia estão duas equipas portuguesas e duas espanholas, um facto curioso, caso a sua equipa vença o Réus gostava de encontrar a sua ex-equipa, o FC Porto, na final?
Mal começou o Porto - Barcelona a primeira coisa que desejei foi que o Porto ganhasse para ainda continuar o sonho dessa final, sei que agora existe ainda mais essa hipótese, tudo faremos para que o Candelária lá esteja e sei que os meus ex-colegas vão fazer o mesmo pelo FC Porto, mas era magnífico para o hóquei português.
 
Para terminar quer deixar uma mensagem a todos os portugueses e em especial a todos os açorianos que estão a torcer por vos na ilha dos Açores?
Sei que as pessoas que gostam desta equipa estão já felizes por tudo o que já fizemos até aqui, mas com o Réus vamos dar o máximo para que isso se mantenha por mais um dia e dar uma final da Liga Europeia a todas essas pessoas e que toda a gente pense que isto que estas duas equipas fizeram até aqui é muito bom para o hóquei português.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...