Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Márcio Rodrigues ( OC Barcelos )

Márcio Rodrigues ( OC Barcelos )
À conversa com Márcio Rodrigues: "Conseguimos com tranquilidade ficar na 1ª Divisão"

(Fonte: Modalidades.com.pt)
Márcio Rodrigues, defesa do OC Barcelos acredita que apesar da descida do Limianos o próximo jogo não será fácil. O defesa afirma ainda que a eliminação da Taça de Portugal foi dura mas que o plantel ultrapassou isso facilmente. Quanto à rivalidade entre FC Porto e Benfica o jogador acredita que há muito equlíbrio entre ambas as formações.

 

O OC Barcelos defronta o já despromovido Limianos na próxima jornada. Quais as expectativas para esse jogo?

"O Limianos é uma equipa bastante complicada, não é por ter descido de divisão que vão encarar o jogo de maneira diferente. Nós só temos um pensamento que é a vitória visto que temos o objectivo de irmos as competições europeias".

 

Que efeito teve a eliminação da Taça de Portugal no seio da equipa?

"Claro que ficámos tristes com a eliminação, ainda por cima da forma com foi, mas superamos muito bem, visto a nossa cabeça estava no campeonato e conseguimos com tranquilidade ficar na 1 Divisão".

 

Como adversário do Benfica e do FC Porto, qual acha ser o oponente mais complicado?

"Sinceramente neste momento acho que as duas estao praticamente no mesmo nível. O SL Benfica tem um jogo mais pensado e o FC Porto um jogo mais virado para o ataque mas nos momentos de decisão o FC Porto é mais complicado porque ganha. A razão de ser campeao estes anos todos".

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...