Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Miguel Vieira ( Selecção do Minho )

Miguel Vieira ( Selecção do Minho )
Tiago Silva esteve a conversa com Miguel Vieira, fruto das escolas do OC Barcelos, actual jogador o HC Braga, atleta da selecção do Minho, vencedora do Inter-Regiões 2011

(Trabalho de Tiago Silva | BestHoquei )

O Miguel Vieira representou na passada semana a selecção da Associação de Patinagem do Minho no Inter - Regiões que se realizou em Oliveira de Hospital, visto que a sua equipa foi a vencedora, qual o balanço que faz desta edição do torneio?
Penso que o torneio foi positivo, todas as equipas mostraram o seu valor, umas mais do que outras, mas isso acontece sempre.
Acho que este torneio é muito importante não só para mostrar o hóquei em patins mas também para os jogadores mostrarem o que valem!
 
Durante os jogos que realizou durante o torneio viu-se grandes prestações da sua parte, com elogios e muitos dizem que vai ter um futuro promissor, é bom ouvir estes tipos de elogios?
Claro é sempre bom ouvir isto, pois assim sei que o meu trabalho está a ser reconhecido.
Isto também me dá forças para continuar o meu trabalho, para um dia poder ser ainda melhor!
 
Numa votação de todos os seleccionadores das selecções do Inter - Regiões para o cinco ideal do torneio e onde o Migue Vieira foi escolhido para os cinco melhores desta edição do maior torneio a nível nacional do escalão de iniciados, que significado tem este prémio para si?
É muito bom receber este prémio porque sei que consegui mostrar o meu valor às outras pessoas e isso é bastante importante para um jogador.
 
Em termos de clubes, este ano transferiu-se do OC Barcelos para o HC Braga, que recordações guarda de Barcelos?
As recordações são boas, não as vou referir aqui porque nunca mais sai-a daqui, mas do que me lembro mais foi quando fui vice - campeão nacional de Infantis, pois relembro os momentos passados com os meus colegas e treinadores!
 
Como está a correr a presente época no Braga?
Está a correr bem, não podia estar a correr melhor, já estamos na segunda fase do nacional e agora é trabalhar para chegar a final 4.
 
Com o apuramento para a fase seguinte do nacional garantida, quais são os objectivos neste momento para a sua equipa?
O nosso objectivo é sermos campeões nacionais, sabemos que não é fácil, mas estamos a trabalhar para isso!
 


Para terminar, quais os sonhos que tem neste “mundo” do Hóquei em Patins?
 
O meu principal sonho é representar a selecção nacional e também poder vir a ser um dos melhores no Hóquei em Patins!

Comentários

  • Pedro Alves: Daqui por uns anos esperamos lançar a noticia "Lembram-se do Inter-Regiões 2011?" e poder dizer que conseguiste atingir o teu sonho! Boa sorte!

Notícias lidas no momento

A carregar...